Depilação a Laser Dói?

Tempo de leitura: 3 minutos

Qual depilação a Laser Dói Menos? Se você tem essa dúvida continue lendo…

Uma das mais frequentes dúvidas que as pessoas têm sobre a Depilação a Laser é relacionada a DOR! Acho que é o primeiro pensamento que vem a cabeça, quando se fala a palavra LASER. Acompanhe esse texto até o final que vamos te mostrar que não é tão dolorido assim.

Primeiramente, a dor é algo relativo e é diferente para cada pessoa. Nós da TopLaser já atendemos pessoas que disseram não ter sentido Absolutamente Nada durante a aplicação do laser e outras que relataram ter sentido um pouco de incômodo.

Um ponto que Todos os Pacientes da clínica Concordam, é que a Depilação a Laser Dói Menos que a Depilação com Cera.

Existem alguns fatores que você deve se atentar antes, para se decidir sobre o tratamento a laser, como: Tipos de Aparelhos e Região do Corpo a ser Depilada.

O método de Depilação a Laser foi criado há mais de 20 anos e do primeiro aparelho até os dias de hoje, podemos afirmar que houve uma Grande Evolução e um dos quesitos que mais evoluiu, foi a busca por um tratamento Menos Doloroso.

Temos no mercado os seguintes Tipos de Laser:

1 – LASER LIGHTSHEER / SOPRANO / MILLESMAN – São aparelhos populares no mercado, porém bastante dolorosos. Possuem sistemas pouco desenvolvidos para minimizar a dor da aplicação, motivo pelo qual, costumam ter um tempo maior de sessão para tornar a aplicação suportável.

2 – LASER ALEXANDRITE – Esse é um aparelho moderno, baseado na emissão de luz que atua diretamente na melanina do pelo. A diferença principal deste laser em relação aos demais é a tecnologia que ele possui.

O Laser de Alexandrite possui um dispositivo de resfriamento da pele (DCD) que, mediante um gás (um spray de gás criogênio) disparado, imediatamente, antes do disparo do laser, produz uma sensação anestésica devido ao resfriamento prévio da pele.

Esta tecnologia garante conforto e proteção á pele, tornando a sessão mais seguras, rápida e com redução significativa da dor. Nós da TopLaser usamos o Laser Alexandrite em todas as nossas clínicas para ter o Melhor e Menos Doloroso tratamento de remoção de pelos.

O Sentir ou Não Dor, também está Relacionado á Região do Corpo que você pretende eliminar os pelos. Temos uma Maior ou Menor Sensibilidade em algumas Áreas Específicas.

Costumamos dizer, que as Regiões que você sente mais dor quando utiliza um Outro Método de Depilação como por exemplo a Cera, provavelmente, será a região que você terá mais desconforto com a depilação a laser.

Isto é devido a maior quantidade de receptores dolorosos naquele local. Outro detalhe importante é que na Depilação a Laser, você verá que a cada sessão restarão Menos Pelos e quanto menos pelos, Menos Dor você sentirá.

O conselho que damos é: Faça um Disparo Teste Gratuito, assim, você poderá ter Plena Certeza sobre a Dor do Laser usado no tratamento.

Ficou interessada? Quer saber Quanto Custa o pacote de Depilação a Laser?
Então Clique no Botão Abaixo ↓↓↓ e Faça o Agendamento de sua Avaliação Totalmente Grátis e Conheça o Método com o LASER ALEXANDRITE que é o Melhor e mais Confortável Tratamento para a sua Pele!
Quero Agendar Minha Avaliação Gratuita!

 

Estamos te esperando!
Bruna Costa - Equipe TopLaser